[GTER] Contato Telemar/Oi para assuntos relacionados a BGP

Daniel Bast dkbast at gmail.com
Wed Dec 30 13:05:03 -02 2009

ip-bgp at oi.net.br

2009/12/30 Marc Cabadas <bac at oops.com.br>

> alguem da lista conhece algum contato da Telemar/Oi para assuntos
> relacionados a BGP ??
> estou com um novo bloco e preciso que eles liberem o anuncio dele ...
> ja enviei email para bgp at telemar.net.br e servico at telemar.net.br porem não
> obtive nenhum retorno...
>

> Atenciosamente,
>
> Marc Cabadas
> PROVEDORA CMA INTERNET LTDA
> bac at oops.com.br

"... criticar é mais fácil que elogiar ..."
"Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima". Louis
Pasteur.

*** Muito Importante ***   NETiqueta
Se repassar esta mensagem, por gentileza:
* Apague todos os endereços que aparecem nele.
* E, por opção de segurança endereçá-lo no Cco ou Bcc.
Desta forma você estará protegendo a mim, seus amigos e a você mesmo.
Eu, juntamente com a campanha contra a propagação de vírus agradecemos
sinceramente.

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE.