[GTER] Contato Telemar/Oi para assuntos relacionados a BGP

Marc Cabadas bac at oops.com.br
Wed Dec 30 15:50:09 -02 2009

meu BGP ja está ativo, a questão é só liberanção do filtro, da ultima vez
que necessitei foi relativamente rápido (~ 20 dias),
porem não estou conseguindo contactar atraves dos emails (informados
anteriormente)...

você teve essa mesma dor de cabeça para ativação do BGP ou liberação de
novos anuncios ??

Atenciosamente,

Marc Cabadas