[GTER] indicações de bons cursos sobre Linux e m SPO Capital.

jimmi jimmi at netpoint.com.br
Mon Dec 28 09:39:53 -02 2009

Direito seu acreditar que pedir dicas de boas instituições de ensino
Sobre determinada tecnologia em uma lista técnica sai do foco.
Afinal, aqui se gasta tanto tempo reclamando e fazendo ironia de operadoras,
ou exacerbando egos, que o foco da lista anda meio distorcido.

Mas a julgar pelos retornos recebidos (em pequena quantidade porem de grande
valia), e demonstração de interesse por parte de terceiros a esse respeito,
talvez sua noção do foco não necessariamente esteja 100% correta.