[GTER] [OFF] RouterBoard com USB

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Fri Dec 25 21:23:21 -02 2009

2009/12/25 Alexandre J. Correa - Onda Internet <alexandre at onda.psi.br>:
> Realmente, voce deve ter feito algo errado.. Porque o firewall dele é super
> simples de configurar ... o QOS muito simples também..

O QoS sim é simples mais o firewall não achei muito interessante como
não me aprofundei muito coloquei apenas as primeiras impressões, como
quando começei a trabalhar com o firewall dele já havia notado o
problema com o QoS acabei deixando de mão colocando OpenBSD com
PF+AltQ.

> O caso de "estourar" a fila, basta configurar o tamanho dela...
Ta ai isso eu testei muito mesmo para ter certeza e varias e mesmo em
Advanced a fila em alguns momentos ultrapassava o limite, uma das
poucas funções dele que de fato li toda a documentação.