[GTER] Problema/Dúvida VRRP

Ricardo Tavares curupas at gmail.com
Wed Dec 23 13:21:49 -02 2009

Olá Lívio,

Você só tem um roteador de subida para os clietes remotos, e
consequentemente somente um caminho de volta?

Bem, você pode então colocar sua ACL na WAN, isso garante que a ACL atuará
corretamente, e nas interfaces do HSRP você coloca uma acl com proteção
básica.

Ou remova o "established" da sua ACL e granularize essa ACL.

Abraços,
Ricardo