[GTER] indicações de bons cursos sobre Linux em SPO Capital.

Patrick Tracanelli eksffa at freebsdbrasil.com.br
Wed Dec 23 12:15:34 -02 2009

jimmi escreveu:
> Caros.
>
> Eu gostaria de lhes solicitar indicações de bons cursos sobre Linux em SPO
> Capital, para aqueles de desejem se tornar “usuários” com grau avançado de
> conhecimento.
>
> Antecipadamente agradeço.

Mande um e-mail para sandro at 4nix.com.br perguntando sobre os próximos
cursos que ele vai lecionar. É o melhor instrutor Linux que conheço.
Inclusive se seu foco é segurança, o Sandro tem formação na área e além
de lecionar cursos específicos com esse foco, os demais tambem tem uma
pitada de boas práticas que facilitam aderência à BS7799, ISO
27002/27001 e algumas pitadas de práticas do NIST.

--
Patrick Tracanelli