[GTER] BGP Full Routing - Roteadores CISCO

Alberto Vargas avargasn at yahoo.com.br
Tue Dec 22 19:48:22 -02 2009

Giuliano,

Os roteadores Cisco possuem uma ferramenta - CoPP ou Control-Plane Policy - que permite que se limite o tráfego que será processado pela CPU do equipamento. Neste link você encontra a descrição da ferramente, bem como as melhores práticas para implementá-la: http://www.cisco.com/web/about/security/intelligence/coppwp_gs.html

Abraços,

Alberto Noronha