[GTER] Indicação de fornecedor em Angola

Vinicius Abrahao vinnix.bsd at gmail.com
Mon Dec 21 02:05:31 -02 2009

Olá  Sérgio,

Recomendo que fuja das opções via satélite por enquanto. Além de
ser absurdamente caras, é tão instável que não creio que valha o risco.

No projeto que desenvolvemos lá a coisa só ficou estável depois que
contrataram a MSTelcom ( http://www.mstelcom.co.ao ). Essa empresa
é quem fornece as telecomunicações para a SONANGOL (a maior empresa
petrolífera de lá).

Se precisar de alguma ajuda e quiser entrar em contato em pvt, estou a
disposição.

Abs,
Vinicius Schmidt