[GTER] Alog SP Down

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Sat Dec 19 19:54:19 -02 2009

Olá Diego

Estão sendo realizados investimentos de mais de R$ 15MM em
infraestrutura básica no prédio de SP neste 1H09.

Infelizmente o só recurso financeiro não resolve nada de imediato.
Há obras civis, autorização de expansão com prefeitura, níveis de
ruído, etc.

Para cada item indo para frente, há sempre 10 que puxam para trás.

Suas colocações são corretas e espelham a verdade e a sua
percepção. Gostaria que você se sentisse à vontade para ir até a
unidade SP da ALOG e pedisse uma reunião com o gerente de
infraestrutura para poder ver o que está sendo construido bem como os
equipamentos em instalação.

Abs

Enviado via ALOG Exchange Mobile