[GTER] Alog SP Down

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Sat Dec 19 13:40:31 -02 2009

Leonardo,

Não é rede, é energia, e é localizado em SP. Mas não é o mesmo evento de
antes.

Estou em contato com a área de operações aguardando um status. Se você
quiser, me passe seu celular em private que eu envio uma mensagem assim que
eu tiver uma posição sólida. Por enquanto sei que há equipes trabalhando,
mas não tenho o porquê (que é inútil no momento) e o prazo (que é o mais
importante).

Grato.