[GTER] Indicação de fornecedor em Angola

Jorge Thiele jorge at mcmtelecom.com.br
Thu Dec 17 15:40:28 -02 2009

Você pode tentar uma conexão de satelite lá, porém já aviso que é caro
e também de péssima qualidade, pior até que o serviço prestado pela
AO Telecom. Experiência própria....

No PTTForum houve uma palestra de uma pessoa da O3B que falava de uma
solução nova via satélite, de baixa latência e de menor custo, porém só
para 2011.

Em todo o caso dê uma olhada no site deles: http://www.o3bnetworks.com/

[]´s
Jorge