[GTER] RES: RES: Dados da TAM?[Bônus TAM Fidelidade]

Renato Machado renato at redetuxnet.com.br
Thu Dec 17 11:46:44 -02 2009

Recebi o mesmo e-mail.

Att,

2009/12/17 Cleber - Listas <cleber-listas at inetweb.com.br>

> Provavelmente invadiram algum sistema da TAM e roubaram os dados...
> Agora, o googledocs não ter um filtro para dupla extensão, me surpreende.
> (.doc.exe)

Renato Silva Machado
Gerente de TI

+ 55 75 8102-8969 Cel
+ 55 75 3264-1825 Fixo
Renato at redetuxnet.com.br

Visite o nosso site - www.redetuxnet.com.br -  TuxNet Materiais e Serviços
de Informática LTDA.
Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados
exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações
confidênciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação,
retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica
estritamente proibida. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor
informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina