[GTER] RES: Acidentes em torres(Off?)

Gabriel Coelho gabrielbh1000 at gmail.com
Wed Dec 16 21:22:53 -02 2009

A torre estava só com dois módulos+base, o que ocorreu é que pegou um vento
muito forte de frente para uma antena OIW 5.8GHz 33Dbi (meio grandinha) e a
torre torceu na base tornando o estaiamento inútil... acho que foi uma
fatalidade e, no final perdemos apenas a torre e os cabos utp, os
equipamentos ficaram intactos pois a torre não se chocou com a lateral do
prédio. Devo montar, pela semana, um sensor de inclinação(setado em cinco
graus) Depois dou um jeito de fazer o nagios se entender com o sensor...