[GTER] RES: Intelig com problema de MTU?

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Wed Dec 16 17:20:33 -02 2009

> Comecou a ficar mais estavel, as 16:20.
> Ate agora nenhuma resposta oficial do problema.
>
> Bruno, so se voce e do tipo que impoe medo :), porque ontem eu reclamei
> aqui e nada aconteceu.
> Da proxima vez reclama mais rapido, seu santo e mais forte que o meu.

Ola

Eu nao sei se meu santo é forte (ou se é o volume $$ do contrato) mas
me ligaram agora informando que teria sido uma placa defeituosa num
roteador do core em SPO

Todos os circuitos voltaram entre 14:40 e 15:00 (horario de brasilia)
e parecem estar funcionando bem, por enquanto

[]s, !3runo Cabral