[GTER] RES: sugestao de operadora

Jorge Thiele jorge at mcmtelecom.com.br
Mon Dec 14 10:11:59 -02 2009

Compartilho sua opinião,

Estou com um caso em Santa Catarina em que está acontecendo um problema na
sessão de BGP que temos com a OI. Estou desde sábado tentando um contato
com alguém de IP e não consigo! Ela cai e simplesmente não volta mais...

O pessoal de campo faz todo o possível, mas nem eles conseguem falar com
alguém
de IP lá dentro.

Jorge Thiele