[GTER] RES: Mapa de Backbone Brasileiro e Global (fibra e Radio)

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Tue Dec 15 18:10:17 -02 2009

Po Trober me interesso sim pelo material, no caso sou pesquisador autonimo ...
o intuito em primeiro momento é conhecer e posteriormente gerar uma
palestra para expor no Gter ou outro evento destinado a tal assunto,
visto que tal assunto muito pouco é discutido na mesma...

Ja estou vendo o Blog do joaquim... interessante ele.

Quanto ao livro PVT blz...

Abraços a todos ....

E no aguardo por mais informações caso alguem da lista possua..