[GTER] Dificuldade em gerência da porta 25

João Paulo Just just at rg3.net
Tue Dec 15 11:51:52 -02 2009

Olá, pessoal.

A dificuldade não é técnica, o problema é: bloqueei a saída pela porta 25, mas
muitos clientes usam e-mails corporativos que só recebem conexões SMTP pela
porta 25, tem até agência dos Correios nessa situação.

Tive que liberar! Não vou dizer pros meus clientes corporativos que eles vão
ter que ficar sem enviar e-mails pela minha conexão.

Infelizmente, pra que a gerência da porta 25 funcione aqui no Brasil, temos
que conscientizar primeiro as empresas de hosting de e-mails e os admins das
empresas que rodam seus próprios servidores de e-mails.

--
João Paulo Just
Diretor Técnico RG3.Net - http://www.rg3.net/