[GTER] Boletos Falsos (registrohost.com)

Alfredo Dal´Ava Júnior alfredo.dalava at gmail.com
Sun Dec 13 02:56:57 -02 2009

Nossa, muito bom!! Excelente este link!!!! Fiquei impressionado com a
investigação.

A empresa em que trabalhei recebeu boletos com os nomes citados no link, mas
recebeu de vários outros também. Sinceramente não recordo os nomes agora
(alguns devem estar em algum post antigo meu aqui no GTER), mas lembro que
não consegui contato algum em nenhum dos boletos que "investiguei". Lembro
de um caso onde havia contato por e-mail, mas o domínio nem existia.
Digo "investiguei" entre aspas porque o máximo que eu fiz foi realizar
ligações por telefone só por curiosidade, para ver se a empresa existia e/ou
se realmente oferecia o serviço mesmo, mas nunca consegui nenhum contato com
nenhuma das empresas que tentei. Uma delas tinhas até 0800, que nunca era
atendido (duvido que seja deles mesmo.. com certeza pegaram um 0800
qualquer). O engraçado é que chegamos a receber boletos até mesmo de
domínios que nem nós nem nossos clientes haviam registrado. Pensamos até em
tentativa de fraude direcionada a provedores...

2009/12/13 Julio Arruda <jarruda-gter at jarruda.com>

> E estes  sao os que se 'rastreou' aqui neste link ?
> http://gustavo.cardial.com.br/registrohost-com-dissecando-mafia-boletos/

> referente
> serviço,
> de
> efetivamente

> boleto,
> nome
> pagou
> conseguir

> com

> do
> não

> no

[]'s
Alfredo
Jonathan Swift<http://www.brainyquote.com/quotes/authors/j/jonathan_swift.html>
- "May you live every day of your life."