[GTER] Existem operadoras fornecendo tráfego IPV6 no RS?

Christiano Becker christiano at dipelnet.com.br
Fri Dec 11 17:39:57 -02 2009

Esta semana estava pensando em pegar um bloco IPv6, porém as
operadoras que tenho circuito hoje não tem IPv6 disponível, e me ligar
a um PTT hoje não está nos meus planos.
Estou com um tunel com a he.net com /48 e /64 funcionando belezinha.
Porém agora vem a pergunta: é possível pegar um /32 aqui no Brasil e
fechar BGP com eles até alguma operadora aqui disponibilizar?
Aliás, alguém mais daqui não estaria afim de fechar um 6to4 com BGP?

Att.
Becker