[GTER] Transferência de zonas através de views.

Tiago Giovanaz da Silva tiago at solis.coop.br
Fri Dec 11 16:52:11 -02 2009

Senhores,

Estou fazendo alterações no serviço de DNS e, para tanto, estou
configurando 2 novos servidores, um master e um slave.
Estes servidores irão atender tanto consultas internas quanto externas
através de views, sendo que ambos possuem apenas um IP verdadeiro.

Estou com o problema de transferência de zonas do master para o slave,
que sempre vem na view padrão.

Fiz alguns testes utilizando TSIG, porém, tenho cerca de 13 views e não
consegui colocar no named.conf mais de uma cláusula dentro de keys
abaixo da cláusula server.

A minha pergunta é, existe alguma maneira de eu transferir essas 13
views do master para o slave cada uma através de sua view
correspondente?

Obrigado,
Tiago