[GTER] Enxurrada de pishing from UOL

Marcos Algeri malgeri at gmail.com
Thu Dec 10 11:04:37 -02 2009

Bom dia,

Alguém também está recebendo incansávelmente uma grande quantidade de
"lixo" vindo de servidores da UOL?
Eles vem com o subject parecido com: "Orkut beta10/12/200910:24:25"
Recebi durante toda a madrugada (e meu celular não me deixou dormir direito).
Penso que sejam máquinas de clientes enviando email sem nem mesmo a
pessoa saber, pois no envelope-from está vindo de várias contas...

Já reportei abuse várias vezes, mas até agora nada. Penso em fazer um
bloqueio temporário, até que receba uma resposta da equipe de Abuse.

Att

Marcos Algeri