[GTER] Problema EBT

Marconi Pereira marconipp at hotmail.com
Tue Dec 8 14:21:32 -02 2009

eu tambem estou com problemas de conexao. por volta de 12:30 comecou a cair, a conexao ficou muito serrilhada, meu dns parou de responder query,nenhum traceroute sai. De repente comeca a funcionar e em seguida cai de novo.  Abri um chamado la.

nao sei se eh ataque, meio dificil derrubar uma carrier.
Acredito em algum problema relacionado a chuva em sp, transbordamento do tiete e pinheiros...

Estou no rio de janeiro.
Abs.
Marconi