[GTER] Re: Trabalhando 2 ASN em um único Circuito.

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Mon Dec 7 20:39:18 -02 2009

>  Srs,
>
>    Estou buscando alternativas para resolver um caso que estou
> trabalhando. Possuo um circuito de 20mbits/s fastethernet com uma
> operadora trabalhando com um AS XXXXX e preciso habilitar um novo
> AS pelo mesmo circuito para trabalhar com a rede desse novo AS.

a operadora deixa você cadastrar dois?

se não deixa, uma solucão seria cadastrar o segundo ASN como
peer do primeiro (e a operadora ter seu filtro alterado para
aceitar isso)

um terceiro metodo é usar o local-as e um route-map acertando
o as-path via set prepend (eu já fiz isso num quagga e ...
funcionou)

[]s, !3runo Cabral