[GTER] Trabalhando 2 ASN em um único Circuito.

Jonatas M. Victor jonatasmv at gmail.com
Mon Dec 7 15:44:25 -02 2009

 O cenário é de migração mesmo de AS mas vai ser demorada. Esse
roteador não vai poder deixar de responder
pelo AS XXXXX por um bom tempo. Seria melhor um router em paralelo?
Fazendo como processo router o novo AS ( YYYY ) e
como local-as o AS XXXXX ? E em relação a propagação na internet de um
novo /20, será que demoraria quanto tempo até
responder normalmente?

 Obrigado pelas respostas.