[GTER] RES: Serviço de DNS do Google

Juliano Primavesi | KingHost juliano at kinghost.com.br
Mon Dec 7 11:11:26 -02 2009

Nao sei a quanto tempo voces usam o google, mas fazem alguns meses, a
lista de sugestoes nao é mais "do browser", mas interna do Google com
base nas buscas realizadas por todos.

O mesmo se aplica ao youtube. A lista de sugestoes é gerada por um
jquery bem simples, criado no google labs hà alguns anos atrás.

Juliano