[GTER] Problemas com Virtua-Goiania

Guilherme Boing kolt at frag.com.br
Sun Dec 6 13:45:15 -02 2009

Seguinte,

faz umas 3 semanas mais ou menos que do dia pra noite Virtua de Goiânia
parou de pingar, traçar rota, e mais algumas coisas bizarras.

Uma delas que está me afetando é, não consigo conectar em nenhum servidor
VPN PPTP (porta 1723), ele conecta porém de jeito nenhum passa da tela de
verificando usuário e senha, e do meu link na BrT está ok.
Antes dessas mudanças na virtua eu conectava perfeitamente nas VPNs.

Alguem sabe o que posso fazer pra corrigir isso ? Creio que se eu ligar na
NET não vao entender o que eu estou dizendo.

Conectando na VPN retorna erro 619..