[GTER] Res: RES: Duvida VRF + BGP

Andre Gustavo de C. Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Sun Dec 6 12:32:10 -02 2009

Como está a configuração da AF vpnv4 unicast no bgp?
Incluiu send-community both na declaração do neighbor?
Tente seguir as orientações deste documento para detectar aonde está o
problema:
http://www.cisco.com/en/US/tech/tk436/tk428/technologies_tech_note09186a0080093fcd.shtml

Abs, Gustavo Albuquerque