[GTER] Problemas metrored/BrasilTelecom/OI

Fabio Catunda fcatunda at lightcomm.com.br
Thu Dec 3 18:42:12 -02 2009

Bruno,

Eu já havia guardado esse link no meu bookmark pois sei que preciso ler
tudo, mas obrigado pelo link de qualquer forma.

Vou ler o material antes de falar besteira por aqui.

Enfim, algo que sempre achei estranho:
Preciso de um AS próprio. Ok.
Pois bem, pelo que sei eu só posso pedir um /20, mas eu realmente não
preciso disso tudo, não é algo meio sem sentido!? Ou eu posso solicitar
um bloco menor para uma operadora e me encarregar de anunciar as rotas?

 > caminho de saida ou de entrada??
Os dois! :-D

Grato,

Fábio Catunda.