[GTER] Serviço de DNS do Google

.'.Ilicilho Netto ilicilho at gmail.com
Thu Dec 3 17:19:06 -02 2009

é o Google quer dominar o mundo mesmo... rsrs..
controle de quantidade de requisições para determinado dominio.

.'. Ilicilho Netto
Membro Efetivo da SBC - Sociedade Brasileira da Computação - 16366NV -
www.sbc.org.br

"... também os sábios possuem coração tangível e podem, por vezes, usar da
ciência como meio de demonstrar impressões sentimentais de que muitos não os
julgam suscetíveis."
Visconde de Taunay