[GTER] Bloco IP Novo

Ademir Costa Peixoto ademir at tellecom.com.br
Wed Dec 2 17:04:18 -02 2009

Prezados,

    Agradeço a todos pelas dicas e em especial ao José Ruppenthal pelo
contato que aparentemente resolveu o problema. Os videos agora abrem mas
como não tive nenhuma resposta de e-mails de dentro do UOL sempre fica a
pulga na orelha.
    PS: Mandei pra todos do registro do site deles e pro contato. Ninguém
respondeu. Por isso a dúvida.

    Ats,
    TFA

    Ademir Peixoto