[GTER] RES: Res: Re: Recomendação de switches metro-ethernet

José F. Ruppenthal jruppenthal at stech.net.br
Wed Dec 2 00:23:44 -02 2009

               Rubens,

               Também existem rumores que uma grande operadora do Sul do
pais está trocando todo o seu "parque" de
Datacom (Serie 4000) devido a grandes problemas quando os equipamentos
operam em anel com uma recuperação de falha praticamente nula ou
extremamente problematica.
               Aqui utilizo switchs Datacom serie 3000 (L2) mas não em anel
e funciona perfeitamente, aqui em anel só Extreme mesmo.