[GTER] Problemas BrOi

Tukso Antartiko tukso.antartiko em gmail.com
Segunda Agosto 31 14:03:04 BRT 2009

Eu acho estranho três rompimentos simultâneos, ainda por cima com
vários circuitos sobressalentes, somando inclusive os da BrT com os da
Telemar (adquiridos da Pegasus).

Nestas horas fica ainda mais difícil justificar a contratação de um
link de 2.5gb que fica sempre ocioso, especialmente quando o outro
cai, porque ele cai junto ...
http://www.rnp.br/ceo/trafego/?tipo_arquivo=1&origem=DF&destino=RS