[GTER] Divisão de Cargas e Redundãncia com dois links utilizando BGP.

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Fri Aug 28 16:31:02 -03 2009

No caso de você receber full table da Intelig e da GBLX, tente usar as
communities da GBLX para fazer prepend no seu ASN para várias outras grandes
operadoras.

Não é um balanceamento perfeito, mas, fica bom. Eu já usei durante bastante
tempo.

https://robin.gblx.net/api/docs/customer-communities.html