[GTER] RES: RES: Numero máximo de conexões GVT / BRT-OI / NET!

Alexandre Gorges algorges at gmail.com
Tue Aug 25 10:36:28 -03 2009

> From: Leonardo Rodrigues <leolistas at solutti.com.br>
> Date: Tue, 25 Aug 2009 09:56:55 -0300
> To: Lista GTER <gter at eng.registro.br>
> Subject: Re: [GTER] RES: RES: Numero máximo de conexões GVT / BRT-OI / NET!

>     sem nenhum número que comprove isso, só baseado em meu 'feeling', eu
> posso dizer que, pelo menos, BrT e GVT aqui em minha cidade (Goiânia/GO)
> tratam essa questão de quantidade de conexões de forma COMPLETAMENTE
> diferente.
>
>     tenho no meu escritório um ADSL Brasil Telecom 2Mbit/s Empresarial
> [...]

Eu tive o mesmo problema da internet morrer quando abria um torrent.
Em casa morria e na empresa não. No final era o modem parks que fazia isso.

Na empresa uma adsl empresarial BRT e em casa uma adsl turbo BRT.
Modem netgear sem nenhum problema. Modem parks parava a rede inteira.

[]'s
Alexandre Gorges
http://algorges.blogspot.com
http://www.dag.eti.br