[GTER] PTT Terremark

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Mon Aug 24 15:23:46 -03 2009

Esse é o ponto importante.

"Microsoft" é bastante vago. Existem vários canais do msn - Microsoft que já
são hospedados no Brasil há bastante tempo. Nada indica, infelizmente, quais
serviços MS serão (ou não) disponibilizos no Brasil. Pode ser para algum
projeto do Azure, mas isso também não fica claro.

E como disse o Rubens, hoje o único tráfego significativo que conseguimos
medir que existe na Terremark e não existe no PTT-Metro é a Claro. Nosso
link com a Terremark está em 20% de ocupação.