[GTER] PTT Terremark

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Aug 24 14:15:01 -03 2009

As CDNs internacionais tem grandes dificuldades de entender custos de
equipamentos e custos de desembaraço alfandegário no Brasil... quanto
à Akamai, acho que a MS deve ter cancelado o serviço para Brasil,
porque o tráfego da Akamai tem estado muito baixo, e a cada novo
pacote de updates o link internacional aqui dispara.

Aliás, com essa diminuição da Akamai e forte adesão de conteúdos ao
PTT-Metro, o tráfego com a Terremark está muuuuuito baixo.

Rubens