[GTER] RES: Numero máximo de conexões GVT / BRT-OI / NET!

Giovane Heleno webgeo at gmail.com
Mon Aug 24 09:44:45 -03 2009

Fiquei curioso e cheio de perguntas agora...

Como se calcularia o valor ideal? Limitaria somente TCP?
E o UDP que não é por conexão/sessão? Como limita?

E de que forma? Drop, tcp reset, icmp unreachable?

E para o usuário final? Qual seria a sensação?
Testei aqui, com 30 conexões tcp simultâneas, e fica horrível,
independente da forma.

É por conta deste recurso que as operadoras conseguem este milagre de
fornecer x/Mbps absurdos pra usuario final?
Pois haja backbone pra aguentar...

Abraços!

Giovane Heleno
www.giovane.pro.br