[GTER] RES: Valor médio para atraso, perda e jitter para a Internet e PSTN

Fabrício Cabral fabriciofx at gmail.com
Sun Aug 23 23:08:56 -03 2009

Olá!

Gostei muito deste projeto. Parabéns ao CEPTRO pela iniciativa!

Mas pelo que eu pude percerber, ele só realiza o teste individual.
Existe algum relatório onde eu posso ver as estatísticas relacionas
a todas as pessoas que realizaram estas medições utilizando
esta ferramenta? O que eu procuro é uma média geral, não só
minha.

Mas agradeço pelo link. Muito interessante! :)

Abraço!

--
--fx