[GTER] RES: RES: Problemas com link PowerGVT 10Mbps - Intermitência na conexão

Renato Frederick frederick at dahype.org
Thu Aug 20 20:04:48 -03 2009

Aqui em casa, 10MB GVT notei que downloads de 500MB de conhecidos sites de repositório de arquivo simplesmente paravam em pontos aleatórios até o browser abortar.
Fiz um túnel IPSEC com meu ambiente corporativo e o mesmo download terminou, obviamente respeitando aí a diferença de velocidade, mais lenta.

Não arrisco a afirmar se é ou não um Proxy mal configurado no meio do caminho ou problemas de conexão com o site estrangeiro, já que a conexão IPSEC foi fechada de GVT para CTBC.