[GTER] RES: Problemas com link PowerGVT 10Mbps - Intermitência na conexão

Fabrício Cabral fabriciofx at gmail.com
Wed Aug 19 22:27:14 -03 2009

Engraçado que eu vi num blog que o cara tinha ido na palestra de
apresentação desses novos serviços da GVT e os caras lá *juraram
de pé junto* que não iam colocar traffic shapping ou semelhantes, porque
eles sabiam que esse produto era voltado pra "heavy" user mesmo, gente
que quer baixar muita coisa.

Mas vamos dar o benefício da dúvida: esse serviço é novo? Pode ser que
eles ainda precisem fazer algum ajuste no sistema deles pra normalizar...

[]'s

--fx