[GTER] Anuncios estranhos pela EBT

Welisson welisson at conectcor.com.br
Wed Aug 19 18:11:28 -03 2009

Caros colegas.

Há uns 3 meses e meio atrás fazíamos anúncios de nossos prefixo para
EBT, de lá para cá estamos utilizando somente outras duas operadoras,
porém hoje percebi que minha rede está sendo anunciada pela EBT também(
verificado no  Looking Glass no PTT-SP)  esse fato me chamou a atenção.
Como pode esses prefixos estarem sendo propagados pela EBT, sendo que
fisicamente não estou mais conectado com eles?

Será mais um problema dos muitos que observamos aqui na lista, falando
sobre  a Embratel?

Att.

--
Welisson Tomé