[GTER] Demora 12h Recebimento Email do TerraEmpresas

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Tue Aug 18 14:49:32 -03 2009

Danton Nunes escreveu:

> isso não é problema. explica para ele que e-mail não é serviço de
> mensagem instantânea.

    pera lá ..... que email NÃO é serviço de mensagem instantânea, eu
realmente concordo e assino embaixo. Mas se emails estão, de forma
constante e continuada, demorando 6 horas pra chegar em determinadas
situações, então isso é sim um problema. Demorar mais que minutos, vez
ou outra, é algo completamente normal e esperado. Mas demorar horas, de
forma constante e continuada, isso é um problema SIM .... na minha
opinião, claro.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues