[GTER] BitTorrentCache

Bruno Galindro da Costa bruno.galindro at gmail.com
Tue Aug 18 12:27:43 -03 2009

Parabéns pela iniciativa Otacílio. Com certeza será de grande valia para
provedores. Apesar de não possuir e nem trabalhar em um provedor, gostaria
muito de testá-lo e quem sabe poder colaborar com o projeto.
Por acaso vc já pensou em integrá-lo com o squid (patch, plugin, etc...), ou
será somente uma ferramenta a parte específica para cache de torrent?
Qual é a liguagem de programação que vc está usando?

Aguardo retorno!