[GTER] DNSSec automático !?!?

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Tue Aug 18 04:13:06 -03 2009

Frederico A C Neves escreveu:
> Estes registros são provenientes do parent (NSEC não contem SOA), e
> provam a não existência de nomes entre emsa.net.br e
> emsaopaulo.net.br. Certamente este servidor recursivo consultou algo
> neste intervalo.

    Opa Fred .... pois é, o DNS dessa máquina é um named que roda local.
Se eu faço um stop/start no named, assim zerando qualquer cache que
possa haver e imediatamente em seguida faço a consulta que enviei no
email inicial, os registros aparecem da mesma forma. Ou seja .... não me
parece ser algo que o servidor consultou anteriormente não, pois eu
zerei todo e qualquer tipo de cache no stop/start .....

    E outra ... são domínios que eu acabei de registrar, alguns
inclusive são nomes 'esquisitos', impossível o servidor ter consultado
anteriormente .... esse que mandei é só um exemplo, mas tem vários
outros .net.br recém registrados com o mesmo comportamento ....

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br