[GTER] Admins de correio de provedores

Alexandre augusto asaugusto at yahoo.com.br
Sun Aug 9 20:57:25 -03 2009

Oi Felipe,

A mensagem apenas retorna com "Time Expired" e o pior é que nem todas as mensagens são assim.
Algumas são entregues depois de 20, 30 minutos...

Como respondi em outra mensagem aqui na lista, muita gente que usa Lotus Notes está com esse problema e a IBM foi acionada para tentar encontrar uma saída ou ao menos identificar a causa do problema.

obrigado

Alexandre