[GTER] Admins de correio de provedores

Alexandre augusto asaugusto at yahoo.com.br
Sun Aug 9 20:45:44 -03 2009

Oi Elton,

Sim, reverso e tudo mais bem configurado.
Revi e testei tudo o que consegui encontrar além do meu bookmark (DNSstuff, Mxtoolbox, dnsbl e etc)

Descobri que muitos domínios estão com o mesmo problema, mesmo fora do Brasil.

Ao contrário doque eu pensava meu problema é só com Hotmail pois mensagens para os outros grandes domínios estavam atrasando devido a quantidade de mensagens na fila para eles.

Após mover as mensagens endereçadas para o Hotmail para uma caixa separada, as mensagens para os outros domínios foram entregues em cerca de uma hora.

Ao que parece, sofre desse mal quem utiliza Lotus Notes pois grandes empresas tem tido esse problema a algum tempo.

Se eu descobrir a causa e a solução, posto aqui na lista...

obrigado

Alexandre