[GTER] Admins de correio de provedores

Alexandre augusto asaugusto at yahoo.com.br
Fri Aug 7 09:55:14 -03 2009

Pessoal,

A alguns dias estou tentando contado de admins de correio de alguns provedores para entender um problema que está ocorrendo com minha entrega de mensagens.

Fizemos dezenas de testes e nenhum erro em minha infra-estrutura é reportado mas mesmo assim tenho uma grande quantidade de mensagens que não estão sendo entregues para 5 provedores.

Contas de contato descritas no whois do registro.br, abuse e afins não respondem...

Tem alguém nessa lista que pode ajudar conseguir contatos do Uol, Terra,
Hotmail, Yahoo e Gmail.

Obrigado pela ajuda

Alexandre