[GTER] Mais um bogon filter desatualizado

Herbert Faleiros herbert at scw.net.br
Wed Apr 29 16:22:23 -03 2009

On Wed, 29 Apr 2009 16:18:31 -0300, "Edinilson - ATINET"
<edinilson at atinet.com.br> wrote:
> Olha, sinceramente acho que o nic.br deveria gastar um tempinho e fazer
uma

> notificacao EM MASSA sobre esta rede 187.
> É UM SACO e UM TRANSTORNO todos os dias ter que ficar avisando

É um transtorno sim, principalmente tentar explicar p/ clientes seus a
causa disso, mas a culpa não é do Nic.br, administradores de rede (e
afins) tem que saber/lembrar que ao aplicar um filtro de prefixos bogon que
ele deve ser mantido e atualizado! (é uma lista dinâmica)