[GTER] Locaweb e terra inacessiveis

Giancarlo Rubio gianrubio at gmail.com
Tue Apr 28 19:04:52 -03 2009

2009/4/28 Alexandre J. Correa - Onda Internet <alexandre at onda.psi.br>:
> o problema no Cloud Services foi outro :P
>
> parece que passou uma maré de problemas por la estes dias
>
> http://statusblog.locaweb.com.br/
>
> o primeiro post fala sobre o bloqueio de trafego internacional e menciona o
> spam..

<experiencia propria>
O tempo que passei na locaweb foi terrivel. Ou eles tem mtos clientes
e equipe incapaz de atender todos chamados, ou é incompetência pura.
Fiquei aproximadamente 2 meses lá e foi a pior hospedagem da minha
vida. Usei planos de revenda que por varia vezes paravam (solução é
virtualizada),usei cloud computing que teve o mesmo problema, o único
que funcionou bem foi qdo não houve virtualização. Mudei para um
datacenter americano e meus problemas foram solucionados.

ps. ja ouvi varias vezes "desculpas" como ataques , problema de dns,
storage queimado.
Quem é do meio sabe ou é imcopetencia ou má administração
</experiencia propria>

--
Giancarlo Rubio