[GTER] RES: Link GVT - ?Controle de conexões?

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Tue Apr 28 12:52:24 -03 2009

Toledo, Luis Carlos wrote:

> Olá Eduardo, se eles te entregaram em 5 E1 sem MPPP essa limitação de 2MB
> por conexão ocorre naturalmente por causa do meio físico.

Nope..
Note bem o email do Eduardo..
Ele diz que um download do games do Terra nao sofre do mesmo limite,
portanto isto NAO e' por questoes de load-balancing por sessoes,
independente de ser E1 ou nao..

Voce ja fez a conta, Eduardo, do famoso 'bandwidth x latency' e sua
relacao com janela TCP ?
O RTT e' muito maior para fora, e se voce estiver esbarrando nisto, e'
facil de testar manipulando sua janela TCP oferecida..